Emprego

Vaga para Gestor de Clientes (Banco Digital) – Unidade Cabula – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Será responsável pelo sucesso de entrega dos projetos;
  • Buscará iniciativas e melhorias relacionadas aos serviços de atendimento ao cliente;
  • Irá gerenciar métodos e métricas (indicadores) que permitam a análise contínua da eficiência dos processos de atendimento e resolução de problemas apresentados pelos clientes, realizando o acompanhamento e implementando ações de melhoria com base em dados que apoiem a tomada de decisão;
  • Irá gerenciar as demandas das equipes de atendimento;
  • Atuará como facilitador estando disponível sempre que necessário, através do contato direto e do acompanhamento das tratativas e resoluções, a fim de garantir disponibilidade do serviço minimizando o impacto nos clientes.
  • Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
  • Propor melhorias dos processos de atendimento garantindo a inteligência dos negócios;
  • Gerir equipes de operações de call center na área tecnologia;
  • Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;
  • Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
  • Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas;
  • Conhecer a missão, visão e valores da organização;
  • Relacionamento e Compromisso com o cliente.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Completo;
  • Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;
  • Inglês ou espanhol também será considerado um diferencial;
  • Ter experiência como Gestor de Call Center, desejável na área financeira;
  • Ter experiência em atendimentos digitais;
  • Domínio do pacote Office;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Ser inovador;
  • Saber planejar e organizar;
  • Ter determinação;
  • Saber negociar/persuadir.
  • Preferencialmente morar próximo a Unidade Cabula Salvador.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

  • R$ 5.500,00

Horário de Trabalho

  • Das 09h00 às 18h00 (É necessário ter disponibilidade total)

Jornada de Trabalho

  • 200h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho

  • R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brazil

ATENTO

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Auxiliar de Compras – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…

23 minutos ago

Vaga para Vaga para Auxiliar de Biblioteca – Salvador/BA

Descrição da vaga   Auxiliar nas tarefas técnico-administrativas, pertinentes a bibliotecas, tanto no preparo de…

30 minutos ago

Vaga para Estágio em Engenharia Civil – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Estágio em…

32 minutos ago

Vaga para Cabista Multi Skill -Lauro de Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Realiza emendas, fusões em elementos passivos e testes de fibra, a fim…

34 minutos ago

Vaga para Vendedor(a) – Salvador/BA

Descrição da vaga Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas de celulares, com forte…

36 minutos ago

Vaga para Estágio Comercial – Lauro de Freitas/BA

Descrição da vaga Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos…

38 minutos ago