Gerenciar e organizar o departamento; Assegurar a satisfação dos nossos clientes; Abordar todas as reclamações inclusive dos clientes e resolvê-las; Colaborar com a gestão dos diferentes departamentos; Deve conhecer o regulamento interno do hotel; Controlar a evolução dos indicadores e mecanismos de controle; Controlar, manusear e armazenar corretamente todo o material do setor; Cumprir o estabelecido no procedimento de reciclagem e qualidade; Dirigir, controlar e supervisionar as compras de produtos de manutenção e limpeza; supervisionar e planejar todas as atividades do departamento; Garantir o correto estado de limpeza de todo o estabelecimento; Gerenciar orçamento, compras e estoques de uniformes; Manter canais de comunicação com os responsáveis das áreas com as quais se relacionam; Organizar, dirigir, coordenar e supervisionar o correto trabalho dos colaboradores responsáveis; Elaborar escala de trabalho da equipe; Promover a comunicação interna e a utilização da caixa de sugestões; Ministrar e conduzir a sua equipe sobre os manuseios de equipamentos e ferramentas necessários ao desempenho das suas funções; Realizar controles periódicos de armazenamento, manuseio e desempenho dos produtos de limpeza; Executar corretamente a direção, controle e acompanhamento das tarefas que compõem o serviço de pisos, internas e roupas; Faça reuniões regulares com sua equipe para avaliações ou treinamento; Fazer requisição de insumos; Revisão dos quartos VIP1 e requisitos especiais definidos pela gerência; Revise as avaliações dos funcionários; Ter controle, ocupação e monitoramento de habitações; Manter a gestão informada sobre incidentes e novidades; Dispor da informação adequada para garantir os níveis de qualidade definidos, bem como realizar e garantir a formação adequada dos colaboradores do departamento; Verificar a assiduidade do pessoal de plantão.
Técnico ou graduado em hotelaria, administração de empresas ou áreas afins.
Experiência como Governança Executiva em Hotel e Resort 5 estrelas.
Gestão de produtos químicos, estoques de equipamentos e insumos, reciclagem.
Gerenciamento de equipe.
Conhecimento de manutenção preventiva.
Conhecimentos de contabilidade, informática e administração.
Nível intermediário de espanhol, habilidade para falar, traduzir e/ou escrever o idioma;
Disponibilidade para mudança.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
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