Descrição da vaga
– Apoiar as atendimento de clientes;
– Realizar arquivamento e protocolo;
– Apoio geral nas demandas da unidade.
Requisitos
– Disponibilidade para atuar 4h diariamente;
– Disponibilidade para atuar em um contrato de 2 anos;
– Possuir laudo médico;
– Residir nas cidades de Salvador, Feira de Santana ou Senhor do Bonfim.
*Oportunidade exclusiva para PCD.
Benefícios
– Bolsa auxílio de R$ 626,19;
– Auxílio-alimentação/refeição.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…