Descrição da vaga
– Apoiar as atendimento de clientes;
– Realizar arquivamento e protocolo;
– Apoio geral nas demandas da unidade.
Requisitos
– Disponibilidade para atuar 4h diariamente;
– Disponibilidade para atuar em um contrato de 2 anos;
– Possuir laudo médico;
– Residir nas cidades de Salvador, Feira de Santana ou Senhor do Bonfim.
*Oportunidade exclusiva para PCD.
Benefícios
– Bolsa auxílio de R$ 626,19;
– Auxílio-alimentação/refeição.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…