Descrição da vaga
– Apoiar as atendimento de clientes;
– Realizar arquivamento e protocolo;
– Apoio geral nas demandas da unidade.
Requisitos
– Disponibilidade para atuar 4h diariamente;
– Disponibilidade para atuar em um contrato de 2 anos;
– Possuir laudo médico;
– Residir nas cidades de Salvador, Feira de Santana ou Senhor do Bonfim.
*Oportunidade exclusiva para PCD.
Benefícios
– Bolsa auxílio de R$ 626,19;
– Auxílio-alimentação/refeição.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…