Descrição da vaga
– Apoiar as atendimento de clientes;
– Realizar arquivamento e protocolo;
– Apoio geral nas demandas da unidade.
Requisitos
– Disponibilidade para atuar 4h diariamente;
– Disponibilidade para atuar em um contrato de 2 anos;
– Possuir laudo médico;
– Residir nas cidades de Salvador, Feira de Santana ou Senhor do Bonfim.
*Oportunidade exclusiva para PCD.
Benefícios
– Bolsa auxílio de R$ 626,19;
– Auxílio-alimentação/refeição.
A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…
Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…
Responsabilidades e atribuições Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…
Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…
Responsabilidades e atribuições Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…