Emprego

Vaga para Líder de Atendimento – Alagoinhas/BA

Empresa contratante: Le biscuit

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Executa e orienta a equipe no desenvolvimento dos programas criados pelas áreas de Novos Negócios e Marketing, atuando na resolução dos problemas identificados durante a operacionalização das atividades, com a finalidade de assegurar a qualidade no cumprimento das ações conforme planejado;
  • Realiza a organização e abastecimento dos itens na loja, atentando-se à atualização da precificação dos produtos expostos, com o objetivo de cumprir com os procedimentos da área e permitir a venda dos produtos conforme planejado;
  • Acompanha diretamente as atividades de caixa, SAC, a fim de identificar oportunidades de melhoria, corrigir falhas e orientar a equipe quanto aos procedimentos da área;
  • Acompanha as movimentações dos produtos em estoque e solicita aprovação à gerência, sugerindo tratamentos em casos de avaria, e fornecendo informações operacionais à gerência de loja e regional;
  • Apoia nas atividades diversas da loja, como a rádio Le biscuit e ações de marketing sempre que solicitado, visando auxiliar e atender as demandas internas da loja;
  • Realiza e orienta a execução de atividades relacionadas ao Visual Merchandising da loja;
  • Realiza treinamentos e acompanhamento da equipe e aplica feedbacks, visando o desenvolvimento do time e a a qualidade na execução das atividades;
  • Realiza reuniões com o time e participa de reuniões com a gerência de loja, através da discussão dos resultados de vendas do período a partir da análise de indicadores, com o objetivo de desenvolver oportunidades de aumento de receita e lucratividade da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Necessário Ensino Médio;
  • Ensino Superior em andamento será um diferencial;
  • Conhecimentos Técnicos:
  • Análise de Indicadores de Vendas e Produtos Financeiros;
  • Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
  • Pesquisa de Mercado;
  • Gestão de Pessoas;
  • Gestão de Relacionamento com os Clientes;
  • Liderança de Equipe;
  • Normas, Políticas e Procedimentos Administrativos da Empresa;
  • Produtos e Serviços da Empresa;
  • Técnicas de Vendas.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Departamento Pessoal Júnior – Salvador/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…

2 dias ago

Vaga para Assistente Técnico de Vendas – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…

2 dias ago

Vaga para Técnico Especializado II – Pintura – Camaçari/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…

2 dias ago

Vaga para Operador de Estoque – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Produção (reciclagem) – Simões Filho/BA

Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…

2 dias ago