Vaga para Líder de Controle de Estoque e Prevenção de Perdas – Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Controlar os processos através de planilhas da área de logística;
  • Gerar informações através de relatórios obtidos pelo sistema;
  • Fazer cumprir a instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento de sua equipe de trabalho;
  • Prestar atendimento aos colaboradores da área mediante interface com a área de recursos humanos;
  • Auxiliar a coordenação no cumprimento dos objetivos e metas da empresa através da instrução e motivação da equipe;
  • Garantir a limpeza e organização da área de trabalho;
  • Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa;
  • Cumprir e fazer cumprir as práticas de segurança e prevenção de acidentes.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior – cursando ou completo – Logística, Administração ou áreas correlatas;
  • Pacote Office – Intermediário;
  • Orientador de pessoas, políticas e processos;
  • Experiência desejável – 4 a 5 anos.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Horário:
  • Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!