Emprego

Vaga para Líder de Obras (Trainee) – Salvador/BA

Inscrições abertas até 29/10/2022

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Organizar e distribuir o trabalho de lançamento de cabos efetuando a distribuição para as equipes, coordenando as atividades e acompanhando o serviço para garantir o bom desempenho.
  • Trocar e repor postes realizar lançamento de cabos para viabilizar os serviços de instalação, reparos e na reposição de cabos.
  • Construir redes telefônicas, deixando-as prontas para realização de instalações.
  • Realizar a desobstrução e canalização dos cabos das redes telefônicas.
  • Requisitar e receber materiais para execução dos serviços.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com telecomunicações;
  • Liderança;
  • CNH D será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Auxiliar Administrativo – Simões Filho/BA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: A FAVAB é conhecida pela qualidade dos seus produtos químicos, tradição…

2 dias ago

Vaga para Fiscal de Patrimônio – Salvador/BA

Responsabilidades: Realizar a fiscalização e controle do patrimônio da empresa. Garantir a correta utilização dos…

2 dias ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…

2 dias ago

Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: A Altus Imobiliária está em fase inicial, mas nasce a partir…

2 dias ago

Vaga para Assistente Financeiro – Camaçari/BA

Sobre a vaga: Solmirandarh em parceria com o Shopping, contrata: Assistente Financeiro Salário R$2.500,00 +…

2 dias ago

Vaga para Vendedor Interno – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Instalação de Peças Automotivas: Efetuar a troca de para-brisas, lanternas, retrovisores,…

2 dias ago