Vaga para Líder de Operações – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir a execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem e expedição e áreas de suporte – devolução, central de tratativas);
- Realizar a gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores, evidenciar as não conformidades pelos canais disponíveis de comunicação e execução dos planos de ações, visando o atingimento dos objetivos e metas da área;
- Identificar e monitorar oportunidades de melhoria no processo, sinalizando ao gestor direto, trocar informações com áreas de suporte, visando assegurar a estabilidade das atividades e oportunidades de melhoria no processo;
- Garantir os indicadores operacionais, tais como (ABS, Produtividade e SLA);
- Liderar e realizar acompanhamento individual da equipe (rotina de 1×1 e feedbacks).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio e/ou Superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc);
- Pacote office intermediário;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Conhecimento básico em melhoria contínua;
- Vivência em logística.
Deixe um comentário