– Garantir o atingimento das metas da sua célula;
– Orientar, subsidiar e acompanhar as rotinas diárias da equipe da Central de Atendimento a Clientes;
– Garantir e controlar as pausas de descanso e monitorar horários da sua equipe;
– Fazer a gestão do ponto da sua equipe,
– Garantir a atualização das informações internas da área e divulgação dos novos contratos,
– Disponibilizar clausulas de acordos contratuais pertinentes às atividades da área;
– Realizar treinamento para colaboradores novatos e reciclagem para os veteranos;
– Estar disponível para assumir ligações com solicitações ou ocorrências severas e possíveis ausências;
– Realizar a gestão dos atendimentos prestados pela equipe através de monitoração periódica das ligações;
– Acompanhar o acionamento da assistência 24h garantindo cumprimento dos acordos estabelecidos;
– Monitorar diariamente os atendimentos com pendencia de documentação e redistribuir caso necessário, com o objetivo de cumprir os acordos de serviço;
– Garantir a execução da pesquisa de satisfação junto aos condutores da frota LM;
– Realizar treinamentos com a equipe no intuito de aprimorar o atendimento ao cliente consoante com as diretrizes estabelecidas pela LM, assim como sua missão, visão e valores;
– Realizar periodicamente reuniões com a equipe com o objetivo de alinhar a execução das atividades e incentivar novas ideias e contribuições para a melhoria dos serviços;
– Monitorar e garantir atualizado o histórico de atendimentos realizados para que se tenha um consolidado para consulta quando necessários com relação aos atendimentos realizados;
– Aplicar os feedbacks garantindo as metas estabelecidas pelos gestores da área,
– Receber das equipes interdependentes e identificar as não conformidades ocorridas nos atendimentos e propor resoluções eficazes para a sua resolução;
– Esclarecer dúvidas das equipes com relação a aspectos do atendimento inicial, seja concernente ao conhecimento técnico, aos acordos de serviço ou ao que ocorrer.
Ensino Superior Completo
Pacote Office Avançado (Excel);
Desejável conhecimento em Manutenção Automotiva;
Boa comunicação e habilidades interpessoais;
Experiência prévia em posição de Liderança e Gestão de Pessoas;
Experiência com controle de Custos;
Segunda a sexta das 08h às 18h e eventuais sábados.
Responsabilidades e atribuições Realizar atendimentos a incidentes e requisições de usuários, analisando as causas…
Responsabilidades e atribuições Atuar com coleta venosa de doadores; Atender aos doadores de sangue,…
Sobre a vaga: · ENTRADA DE NOTAS FISCAIS NO SISTEMA · LANÇAMENTO DE PAGAMENTOS NOS BANCOS · BAIXA…
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao público; Auxiliar nas etapas de pré-venda, venda e pós-venda…
Responsabilidades e atribuições Validação de faturamento mensal de fornecedores jurídicos; Aprimoramento do Projuris, através…
Responsabilidades e atribuições - O que será o seu “todo dia”? - Empatia e atitude…