Vaga para Líder de Vendas – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejar meta;
- Atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou hangouts;
- Gerar relatórios de produção e analisar indicadores do setor;
- Reabrir cadastros em status pendentes para continuar o processo de instalação;
- Negociar serviços e produtos;
- Solucionar pendências e encerrar cadastros;
- Filtrar ligações, cadastrar colaboradores e auxiliar no registro da venda;
- Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados;
- Replicar conhecimento, desenvolvendo material sobre serviços e atendimento ao cliente;
- Liderar e delegar funções/atividades aos colaboradores de acordo com a demanda do setor;
- Controle administrativo horários, turmas, banco de horas, ausências, plantões, entre outros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Atendimento ao Cliente;
- Técnicas de vendas;
- Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;
- CNH na categoria A.
- Conhecimento em Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
- Digitação;
- Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;
- Análise e manipulação de dados, resultando e informações;
- Gestão de Pessoas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);
- Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);
- Vale Transporte.
- Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.
BRISANET
Deixe um comentário