Vaga para Líder de Vendas – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Planejar meta;
  • Atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou hangouts;
  • Gerar relatórios de produção e analisar indicadores do setor;
  • Reabrir cadastros em status pendentes para continuar o processo de instalação;
  • Negociar serviços e produtos;
  • Solucionar pendências e encerrar cadastros;
  • Filtrar ligações, cadastrar colaboradores e auxiliar no registro da venda;
  • Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados;
  • Replicar conhecimento, desenvolvendo material sobre serviços e atendimento ao cliente;
  • Liderar e delegar funções/atividades aos colaboradores de acordo com a demanda do setor;
  • Controle administrativo horários, turmas, banco de horas, ausências, plantões, entre outros.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Técnicas de vendas;
  • Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;
  • CNH na categoria A.
  • Conhecimento em Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
  • Digitação;
  • Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;
  • Análise e manipulação de dados, resultando e informações;
  • Gestão de Pessoas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Plano de Saúde Coparticipativo;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);
  • Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.
  • Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

BRISANET

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!