Vaga para Líder | Relacionamento com Clientes – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Liderar a área e equipe de relacionamento com clientes;
  • Negociar valores, condições e forma de pagamento com clientes;
  • Atender e acompanhar os clientes, a assessoria de crédito, os cartórios e a gestora de condomínio;
  • Acompanhar e apresentar indicadores e relatórios quantitativos e qualitativos da área;
  • Acompanhar inadimplência, elaborar e acompanhar plano de ação de reversão;
  • Avaliar e validar documentos particulares e públicos da área, seguindo procedimentos internos.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ter curso superior completo;
  • Boa escrita e comunicação verbal, bom relacionamento interpessoal;
  • Prévia experiência com contrato/cliente/gestão de equipe e indicadores;
  • Conhecimento sobre matemática financeira, fluxos de pagamento e renegociação;
  •  organizado e saber trabalhar sob pressão;
  • Passar confiança na fala, ter senso de autorresponsabilidade e autodisciplina;
  • Possuir curso de atendimento ao cliente – será um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Trabalho presencial;
  • Local: Hangar Business Park;
  • 44h semanais.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!