A rotina do cargo inclui:
Fazer fechamento da semana anterior e planejamento semanal.
– Realizar reunião semanal com a transportadora e acompanhar reuniões;
– Participar da reunião matinal da equipe de entrega Rota.
– Acompanhar o fechamento de vendas para iniciar o planejamento da entrega do dia seguinte.
– Realizar rotas semanais, assegurando a qualidade da entrega e o nível de serviço prestado.
– Realizar análises de indicadores de resultados e de processos.
– Promover análises para racionalização de atividades e de recursos.
– Implementar programas e projetos.
– Elaborar planejamentos de atividades em áreas de sua atuação.
– Elaborar e gerir planilhas eletrônicas de controle.
– Realizar treinamentos e disseminar métodos de análises.
– Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência.
– Zelar pelos procedimentos de segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da sua área de atuação.
Formação:
– Ensino Superior Completo.
– Experiência com planilhas de excel e gestão de processos
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar atividades relacionadas à linha de produção de…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar carga e descarga. Receber e armazenar os…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Executar serviços de apoio administrativo na área de…
Sobre a vaga: Pré Requisitos Técnico ou Superior cursando em ADM, Gestão Comercial, Logística e…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Técnologia, contrata: Assistente Adm. e…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um restaurante, contrata: Estágio em Financeiro Atividades…