Atividades desenvolvidas:
- Atender o cliente in locco, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento entre fornecedor/cliente, visando à satisfação do mesmo;
- Efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema;
- Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de fazer um atendimento in locco ou direcionar o equipamento para a oficina interna quando necessário, visando um atendimento com qualidade no menor tempo possível para conciliar outros chamados e a satisfação do cliente;
- Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado, com a finalidade de informar ao cliente o serviço executado buscando o seu de acordo e informações para o cálculo das horas trabalhadas, quilometragem, peças trocadas finalizando assim o custo do serviço;
- Prestar um excelente atendimento externo, identificar novas oportunidades de serviços de manutenção independente de ser componente mecânico ou elétrico, visando a fidelização do cliente e sua plena satisfação;
- Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento.
Perfil esperado / Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Possuir curso Técnico relacionado a área ou aprendizagem em mecânica;
- Experiência com equipamentos de linha amarela;
- Noções básicas de informática;
- Inglês técnico será um diferencial;
- CNH B
Candidate-se a vaga!