Vaga para Monitor de Qualidade – Call Center – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Treinamento e Suporte às operadoras de telemarketing experientes ou iniciantes, visando o desempenho assegurando que o modelo de atendimento seja praticado pela equipe.
- Cumprir a grade e prazos dos treinamentos desenvolvidos pela Supervisão/Coordenação;
- Realizar avaliação, atuação e prática das equipes;
- Realizar Reciclagens de conteúdo;
- Estimular um ambiente de contínuo aprendizado;
- Elaborar materiais e atividades teóricas junto com a Supervisão/Coordenação para capacitar e desenvolver pessoas
- Acompanhamento de Scripts junto com a Supervisão;
- Monitorar as equipes de atendimento. Avaliar e acompanhar as ligações sendo coerente e imparcial para poder melhorar os serviços por meio de calibração
- Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento
- Fornecer informações para aplicação de feedback;
- Consolidar os resultados de monitorias de qualidade e aplicação de feedback
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior em andamento em Comunicação, administração ou áreas afins;
- Domínio no pacote Office;
- Desejável experiência como instrutor de treinamento
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