Vaga para Monitor de Qualidade – Call Center – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Treinamento e Suporte às operadoras de telemarketing experientes ou iniciantes, visando o desempenho assegurando que o modelo de atendimento seja praticado pela equipe.
  • Cumprir a grade e prazos dos treinamentos desenvolvidos pela Supervisão/Coordenação;
  • Realizar avaliação, atuação e prática das equipes;
  • Realizar Reciclagens de conteúdo;
  • Estimular um ambiente de contínuo aprendizado;
  • Elaborar materiais e atividades teóricas junto com a Supervisão/Coordenação para capacitar e desenvolver pessoas
  • Acompanhamento de Scripts junto com a Supervisão;
  • Monitorar as equipes de atendimento. Avaliar e acompanhar as ligações sendo coerente e imparcial para poder melhorar os serviços por meio de calibração
  • Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento
  • Fornecer informações para aplicação de feedback;
  • Consolidar os resultados de monitorias de qualidade e aplicação de feedback

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior em andamento em Comunicação, administração ou áreas afins;
  • Domínio no pacote Office;
  • Desejável experiência como instrutor de treinamento

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Plano de saúde

Odontológico

Vale Transporte

Refeitório

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