Principais desafios da área e deste cargo:
- Este colaborador será responsável por executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo de atendimento ao cliente, nas unidades do Instituto de Radiologia.
Principais atividades:
- Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;
- Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;
- Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
- Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
- Entrega de resultado, através do sistema vigente;
- Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente.
O que iremos avaliar:
- Necessário: Ensino médio completo
- Informática: Conhecimentos básico no pacote office e Habilidade com sistemas
- Experiência: Com atendimento ao público na área da saúde
- Diferencial para a função: Boa desenvoltura, comunicação, bom relacionamento.
Local de trabalho e escala
- Local de trabalho: Diagnoson | Bairro Pituba
- Jornada: 44h semanais
- Horário de trabalho: 12h00 as 21h00 de segunda a sexta e aos sábados 04h de trabalho – conforme escala
- Escala: Segunda a Sábado
O que oferecemos:
- Assistência Médica;
- Assistência odontológica;
- Vales: Transporte / Alimentação / Refeição;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Participação nos Lucros anual;
- Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.
Candidate-se a vaga!