Emprego

Vaga para Operador de Cartões – Salvador/BA

Fazer a gestão das vendas diárias;
Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Atacadão;
Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização;
Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões;
Garantir a organização do setor; Entregar resultados de metas de vendas e de campanhas do cartão.


Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
EXPERIÊNCIA COM VENDAS DE PRODUTOS FINANCEIROS

Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS

Benefícios
CESTA DE NATAL
SEGURO DE VIDA
GYMPASS
ENXOVAL DE BEBÊ
ESTACIONAMENTO NO LOCAL (PARA QUEM NÃO UTILIZA VALE TRANSPORTE)
VALE TRANSPORTE
ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA
REFEITÓRIO NO LOCAL
CAFÉ DA MANHÃ
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS
Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

2 dias ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

2 dias ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

2 dias ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

2 dias ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

2 dias ago