Vaga para Operador de Suporte Junior – Departamento Pessoal – Remoto

Descrição da vaga

Atendimento telefônico ministrando suporte, esclarecendo duvidas de usabilidade do sistema de departamento pessoal, comercializados pela empresa Nasajon.

Responsabilidades e atribuições

Atendimento telefônico/tiquetes e acesso remoto ao computador do cliente, para o sistema Persona, com registro destes atendimentos utilizando ferramenta própria, cujo treinamento será disponilizado ao colaborador. Zelar pelo atendimento de excelência, com empatia e tranquilidade.

Requisitos e qualificações

Conhecimento das área de Departamento Pessoal e atendimento a cliente.

Perfil comportamental: Equilíbrio emocional, pró-atividade, boa comunicação, trabalho em equipe e ser organizado.

Informações adicionais

Possuir equipamento e mobiliário ergonômico para trabalhar home-office, com internet e rede elétrica estável.

Ambiente adequado para atendimento telefônico a cliente, com boa iluminação, pouco (ou nenhum) barulho, sem interrupções, como também é imprescindível que tenha um local que seja utilizado como plano B, caso algo fora da normalidade ocorra com seu ambiente de trabalho.

Conhecimento e controle da gestão de tempo e organização.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!