Emprego

Vaga para Operador(a) de Caixa – Salvador/BA

Como será o seu dia a dia: Ficará responsável pela abertura e fechamento dos caixas; emissão de notas fiscais; realizar um atendimento com cortesia e atenção; conferir todas as mercadorias que estão sendo vendidas; testar os eletros e garantir o abastecimento das mercadorias que são expostas nas gôndolas do ponto de venda.

O que esperamos de você: Ser um profissional proativo, comprometidoorganizado, ético, ágil, habilidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.  

Requisitos: Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função. 

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

2 dias ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

2 dias ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

2 dias ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

2 dias ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

2 dias ago