Vaga para Patinador(a) – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Mantém o “mall” (área de circulação e uso comum do público consumidor) e os corredores internos do Shopping em perfeitas condições: recolhendo detritos do piso, efetuando a limpeza de líquidos derramados, retirando marcas ou manchas do piso.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Conhecer e cumprir a rota de serviço da sua função segundo os passos, frequências e horários estabelecidos, buscando atender aos prazos indicados.
2. Solicitar orientação do seu líder quando uma etapa não puder ser concluída a contento, e comunicando a passagem para o seguinte.
3. Desempenhar o papel de limpador como um profissional de limpeza que tem uma tarefa a cumprir e programa a ser seguido.
4. Seguir corretamente, conforme especificações do fabricante e treinamento, a aplicação dos produtos de limpeza e utilização dos equipamentos/utensílios de limpeza.
5. Atender com a máxima rapidez aos chamados (geralmente serviços de emergência) transmitidos pelo rádio.
6.Fazer a manutenção do piso com o mop pó ou, quando for o caso, com o mop água, mantendo-os sempre disponíveis e conservados.
7. Recolher pequenos resíduos no “mall” (área de circulação e uso comum do público consumidor), como restos de comida, papéis, etc.
8. Ajudar na disposição de mobiliários do “mall” (área de circulação e uso comum do público consumidor), recolocando-os no lugar caso estejam fora de posição.
09. Zelar pela conservação de materiais, instrumentos e equipamentos de trabalho postos à sua disposição.
10. Circular permanentemente;
11. Cumprir programações de trabalho e as normas internas de saúde ocupacional, segurança e higiene passados pelas lideranças;
12. Exercer outras atividades correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- 1º Grau completo;
- Disponibilidade de horário para trabalhar na escala 6×1, inclusive aos sanados domingos e feriados.
- Habilidade com Patins
- Disponibilidade de horário;
Para colaboradores internos:
- Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual;
- Não possuir sansão legal nos últimos 6 meses;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento, pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo.
Deixe um comentário