O que você precisa ter:
Superior em Administração, Economia, Gestão Hospitalar ou áreas afins;
Pacote Office;
Desejável vivência com sistema de prontuário eletrônico do paciente (MV Soul).
O que você irá entregar:
Recepcionar pacientes;
Aberturas e lançamentos de atendimentos via sistema;
Agendamentos e orientações sobre atendimentos;
Aberturas de fichas.
Local de trabalho: Salvador – BA
Modelo de trabalho: Presencial
Jornada de trabalho: Segunda à Sábado – 06h15 ás 14h35
Conheça os nossos benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
Programa Viva Bem;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro contra acidentes pessoais;
Previdência Privada;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Cesta de serviços bancários;
Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado Bradesco;
Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;
Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…