O que você precisa ter:
Superior em Administração, Economia, Gestão Hospitalar ou áreas afins;
Pacote Office;
Desejável vivência com sistema de prontuário eletrônico do paciente (MV Soul).
O que você irá entregar:
Recepcionar pacientes;
Aberturas e lançamentos de atendimentos via sistema;
Agendamentos e orientações sobre atendimentos;
Aberturas de fichas.
Local de trabalho: Salvador – BA
Modelo de trabalho: Presencial
Jornada de trabalho: Segunda à Sábado – 06h15 ás 14h35
Conheça os nossos benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
Programa Viva Bem;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro contra acidentes pessoais;
Previdência Privada;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Cesta de serviços bancários;
Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado Bradesco;
Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;
Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…