Vaga para Pessoa Consultora de Pré-atendimento – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
  • Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
  • Marcação de consultas e exames via sistema;
  • Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
  • Conhecimento em informática e pacote office básico;
  • Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens de ser um SiMnático:

💰Salário fixo;

🛒Vale alimentação pela Flash Benefícios;

🚌Vale-transporte;

🩺50% Plano de saúde Unimed (por adesão);

💜Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);

🤑Remuneração Variável;

🎉Day off no dia do seu aniversário;

💊Convênio com Farmácia;

📝Convênio com Instituições de Ensino;

👩🏽‍🍼Auxilio creche*;

🤰🏽Kit baby SiMCo;

💵Parceria com o Itaú para crédito consignado*;

🚀Oportunidade de crescimento profissional.

Candidate-se a vaga!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!