Vaga para Pessoa Consultora de Pré-atendimento – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
- Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
- Marcação de consultas e exames via sistema;
- Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
- Conhecimento em informática e pacote office básico;
- Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vantagens de ser um SiMnático:
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
Deixe um comentário