Vaga para Pessoa Executiva de Vendas SR – Salvador/BA
Propósito da posição
Trabalhar na Nestlé significa que você faz parte da maior empresa de alimentos do mundo. Em nosso núcleo temos um ambiente humano, de pessoas apaixonadas pelo que fazem e movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Como Pessoa Executiva de Vendas SR, você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.
Um dia na vida de…
- Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
- Apoiar na construção e implementação do JBP/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução. Trabalho em conjunto com os times de Trade Marketing e Canal;
- Assegurar a execução e aderência ao Book, Mix, Clusterização e Ações Futuras junto ao Trade Marketing Regional e trazer benchmark para a companhia;
- Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal;
- Realizar o acompanhamento end2end do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);
- Apresentar as inovações para o cliente e garantir a evolução dos cadastros (Positivação de Inovações);
- Apresentar e garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;
- Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage;
- Acompanhar a execução junto ao time de NROC com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais). Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.
O que fará você obter sucesso?
- Superior Completo em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;
- Inglês Intermediário (será diferencial);
- Mindset Digital;
- Conhecimento do mercado de clientes do canal AS Nacional (será diferencial);
- Capacidade analítica e de organização;
- Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
- Conhecimento SAP/CRM (Desejável);
- CNH, categoria B.
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