Emprego

Vaga para Pessoa Supervisora de Crescimento – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Acompanhar os indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade;
  • Planejar em conjunto com as lideranças e aplicar ações de alavancagem comercial;
  • Supervisionar equipes que prestam serviços de atendimento ao público, nas lojas Brisanet;
  • Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
  • Planejar e monitorar vendas e demais indicadores comerciais;
  • Supervisionar rotina das equipes de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  • Ensino superior concluído em Administração, ou áreas afins;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Experiência com gestão comercial;
  • Técnicas de vendas;
  • Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes.

Será um diferencial no seu perfil: 

  • Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
  • Ferramentas Google (Google Planilhas, Google Documentos, Google Apresentações);
  • Aptidão em digitação;
  • Análise e manipulação de dados, resultando em informações.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório).
Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente de RH – Departamento Pessoal – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Realizar Atendimento ao colaborador; Treinamento de Integração; Realizar atividades da área de…

12 horas ago

Vaga para Analista Financeiro – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Analista Financeiro…

12 horas ago

Vaga para Assistente Comercial – Salvador/BA

Descrição da vaga O Assistente Administrativo Comercial é responsável por dar suporte às atividades administrativas…

12 horas ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios,…

12 horas ago

Vaga para Consultor de Vendas – Salvador/BA

Descrição da vaga Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA Modelo…

12 horas ago

Vaga para Auxiliar de Relacionamento com o Cliente – Camaçari/BA

Sobre a vaga: Realizar o gerenciamento do WhatsApp do setor de Internamento, com foco na…

12 horas ago