A Prestige Assessoria, é uma prestadora de serviço que atua no ramo comercial desde o ano de 2014 e temos como missão atuar junto às operadoras de cartão de crédito, oferecendo suporte para as atividades desenvolvidas na região Nordeste/ Sudeste. Além disso, a nossa visão é ser a referência nacional em credenciamentos/ recredenciamentos e prestação de serviço.
Supervisionar as atividades comerciais, orientando e assegurando a execução destas de acordo com a política estabelecida; Planejar vendas, atender clientes, supervisionar rotina de equipe de vendas;do com a polna de equipe de vendas
Necessário ter raciocínio lógico, disciplina; Visão de negócios de médio e longo prazo, assim como habilidades de negociação; Ter bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, dinamismo e proatividade; Foco no resultado, atingimento e superação de metas. Habilidades com aplicações administrativas, como: Excel, Outlook, Word e PowerPoint;
SALÁRIO + AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO + TRANSPORTE E AUXÍLIO TELEFONIA/ Pagamento de comissão mediante alcance das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
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