Vaga para Pessoa Técnica de Suporte de TI Sênior- Líder Técnico – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Qual é o desafio que proposto?
- Atuação: Presencial em Salvador-BA
- Gestão de equipes de atendimento de Field Services
- Delegar as tarefas
- Analisar, monitorar e direcionar os chamados aos analistas ou filas dos grupos solucionadores.
- Realizar a gestão de ativos no CMDB do cliente.
- Planejar e elaborar planos operacionais de atendimento.
- Realizar feedback e acompanhamento dos analistas da equipe.
- Consolidar as informações para elaboração do Book com os indicadores de performance.
- Realizar a gestão de controle de ponto e ausências
- Acompanhar o backlog de chamados em aberto através de dashboard
- Interagir com as áreas de apoio buscando melhoria dos processos..
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
- Experiência em suporte Técnico, Helpdesk e Field service.
- Experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário e experiência em entregas por SLA.
- Vivência em interação com equipes de suporte
- Vivência com gestão de equipes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
TRABALHE NA Minsait
- Modelo de contratação CLT
- Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento
- Assistência Odontológica subsidiado pela empresa para o titular
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica subsidiado pela empresa
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte (opcional)
- Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 39,90 descontado em folha de pagamento)
Deixe um comentário