Vaga para Pessoa Técnica de Suporte de TI Sênior- Líder Técnico – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

Qual é o desafio que proposto?

  •  Atuação: Presencial em Salvador-BA
  • Gestão de equipes de atendimento de Field Services
  • Delegar as tarefas
  • Analisar, monitorar e direcionar os chamados aos analistas ou filas dos grupos solucionadores.
  • Realizar a gestão de ativos no CMDB do cliente.
  • Planejar e elaborar planos operacionais de atendimento.
  • Realizar feedback e acompanhamento dos analistas da equipe.
  • Consolidar as informações para elaboração do Book com os indicadores de performance.
  • Realizar a gestão de controle de ponto e ausências
  • Acompanhar o backlog de chamados em aberto através de dashboard
  • Interagir com as áreas de apoio buscando melhoria dos processos..

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
  • Experiência em suporte Técnico, Helpdesk e Field service.
  • Experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário e experiência em entregas por SLA.
  • Vivência em interação com equipes de suporte
  • Vivência com gestão de equipes.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

TRABALHE NA Minsait

 

  • Modelo de contratação CLT
  • Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular
  • Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento
  • Assistência Odontológica subsidiado pela empresa para o titular
  • Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica subsidiado pela empresa
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte (opcional)
  • Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 39,90 descontado em folha de pagamento)

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!