Vaga para Pessoa Técnica de Suporte JR – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhamento em conjunto com os usuários de sistemas ou de infraestrutura, visando entender e propor melhorias para manter apl franchise de todo o sistema
Propor e administrar ferramentas de monitoramento, por meio da execução de testes automatizados junto à equipe
Prover suporte aos usuários por meio de procedimentos, instalação, configuração e manutenção de aplicativos/aplicativos
Manter e monitorar a atualização dos sistemas de gerenciamento de ativos
Prover suporte ao time de vendas em questões ligadas ao sistema, através de análises específicas por e-mail, contato telefônico, entre outros.
Realizar todo o planejamento de projetos e operações
Realizar a gestão das despesas da área e atuação como um todo
Elaborar e ministrar treinamentos de capacitação do time de vendas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Imprescindível:
Conhecimentos em microinformática.
Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;
Manutenção em desktops e notebooks;
Instalação de softwares e Impressoras em rede e local;
Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos;
Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;
Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
Executar procedimentos – Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;
Realizar encerramento de incidente/solicitação atendimentos/solicitação atendidos
Ensino médio Completo ou Superior Cursando
Deixe um comentário