– Entender profundamente as necessidades do cliente, traduzindo-as em ferramentas e metodologias viáveis para a realidade do produto de forma a garantir o sucesso do cliente;
– Contribuir com a visão estratégica do seu produto de forma a garantir o entendimento por todos os envolvidos;
– Atuar em conjunto com a equipe de desenvolvimento no relacionamento com eventuais fornecedores e/ou parceiros;
– Definir e acompanhar os cronogramas de entrega dos produtos de forma a garantir alinhamento com as metas da empresa;
– Comunicar todas as áreas da empresa sobre novas implementações, bem como cronograma de implementações previstas.
Requisitos
– Ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou qualquer outra área de formação, desde que possua experiencia com Projetos, Métodos Ágeis e Gestão de Demandas de Sistemas;
– Desejável ter background de desenvolvimento de software;
– Certificação em metodologias ágeis (KMP, CSM, CSPO, SAFE);
– Experiência em medição de conflitos em projetos ou produtos/serviços;
– Experiência em orientar times ágeis no trabalho para corporações;
– Conhecimento dos conceitos de retorno de investimento aplicados a software;
– Experiência com produtos web e/ou mobile;
– Entendimento de métricas e marketing digital;
– Experiência na implantação de práticas lean e métodos ágeis;
– Atuação como PO.
Benefícios
– Assistência médica;
– Assistência odontológica;
– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte;
– Horário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h (40h/semana).