É responsável em ministrar aulas para os diversos departamentos do nível hierárquico do hotel; realizar nivelamento de idiomas com alunos recém inscritos no programa vistas; feedback sobre materiais didáticos; registrar de presença dos colaboradores; apoiar aos diferentes departamentos de RH; acompanhar e responder e-mails sobre dúvidas dos alunos. Planejar as aulas; preparar de material didático; emitir relatórios de horas gerais por níveis e idioma ensinado para o gestor do departamento de capacitação. Deve selecionar conteúdos programáticos de cada curso; aplicar avaliação das disciplinas ministradas e elaborar e anexar os cartazes com horários das aulas (nos portais e murais de comunicação internada destinado a colaboradores; planejar e organizar o encerramento de cursos; registrar e atualizar as informações mudança nivelamento de idioma no sistema; elaborar e atualizar os relatórios de novas adesões ao curso e baixas de colaboradores. Verificar da fraseologia de serviço nas diferentes áreas do hotel. Apoiar na tradução de manuais de procedimentos para os diferentes departamentos do hotel; apoiar e acompanhar as diferentes atividades do departamento.
Graduação em Letras
Experiência como professor (a). Conhecimento de línguas e capacidade de falar, escrever, traduzir e interpretar nas diferentes línguas a ensinar.
Espanhol avançado.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…