Experiência
Conhecimento no segmento de louças, metais, pisos e revestimentos.
Vivência no Home Center
Atribuições
Organizar os produtos no departamento adequado de acordo com layout pré-estabelecido;
Abordar os clientes nas lojas para demonstração dos produtos, bem como esclarecer suas dúvidas;
Repor e organizar os produtos quando necessário;
Cumprir a meta definida para cada ocasião de vendas;
Realizar a negociação para obter bons espaços no PDV;
Realizar a auditoria dos pontos de venda, além de controlar share de gôndola e estoque;
Ter atenção às ações da concorrência nos pontos de venda;
Documentar os resultados das ações e reportar ao supervisor ao final de cada dia/campanha.
Pré-requisitos
Ensino médio completo;
Conhecimento em merchandising, estratégias de trade marketing e atendimento ao cliente, serão um diferencial;
Conhecimento em pacote Office, será um diferencial;
Conhecimento no sistema de checkin e checkout
Trabalhar com metas de vendas
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Habilidades para levantamento de informações e insumos.
Salário: R$ 1.716,46
Benefícios:
Vale-refeição
Assistência médica após 90 dias da experiência
Assistência odontológica 90 dias da experiência
Premiação conforme metas
Celular corporativo
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…