Vaga para Promotor de Teleatendimento – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços;
  • Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente;
  • Alimentar planilha e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você:

  • Possui o ensino médio completo;
  • Tem experiência com atendimento ao cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass

Grupo GNC

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!