Vaga para Propagandista Vendedor(a) Hospitalar – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Propagandista Vendedor(a) HOSPITALAR (SALVADOR/BA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·        Preparar-se adequadamente para as reuniões de treinamento no que tange a conhecimento de nossos produtos e concorrentes, estratégia promocional e outros meios que contribuam com seu desenvolvimento e participação

·        Manter o painel de profissionais e instituições de saúde, atualizado e dentro do padrão esperado.

·        Utilizar as informações do cadastro para elaborar o planejamento das visitas: localização, horários de atendimento, perfil do médico, farmacêutico, enfermeiro e instituição de saúde

·        Planejar e controlar as estratégias de vendas do setor, visando atingir os objetivos em faturamento, por produto, unidade e rentabilidade.

·        Levantar informações de campo que possam impactar no potencial de vendas.

·        Efetuar e acompanhar a performance de venda nos clientes (hospitais e distribuidores) para propor ações de melhoria com base no potencial de crescimento da demanda nas instituições.

·        Conhecer e explorar o potencial de compras de cada cliente. Em função do número de leitos, internações, cirurgias, especialidades, produtos que consome.

·        Analisar as informações disponibilizadas pela área interna para acompanhamento de vendas e definir o plano de ação em busca dos objetivos definidos.

·        Realizar visitas as instituições e profissionais de saúde utilizando os materiais promocionais do ciclo, visando o cumprimento das estratégias de marketing, vendas e treinamento.

·        Conhecer e manter bom relacionamento com os decisores, influenciadores e formadores de opinião.

·        Obter informações de relevância para o negócio inclusive informações relevantes do setor saúde (estratégias comerciais / marketing, variações econômico financeiras, fontes pagadoras do sistema de saúde, etc) e compartilhar com o gerente distrital.

·        Assegurar qualidade de atendimento do cliente através do acompanhamento da venda e pós-venda,

·        Acompanhar o fluxo do pedido, desde a colocação do pedido em sistema à geração de NF.

·        Propor mudanças de itinerários quando necessário ao seu GD visando melhoria no processo de vendas;

·        Manter atualizado e aplicar o conhecimento dos produtos comercializados pela unidade de negócios com o objetivo de potencializar o poder de negociação junto ao cliente;

·        Conhecer e aplicar as técnicas de vendas, de acordo com a política de treinamento da Cia.

·        Cumprir estratégias, políticas e normas da companhia conforme as diretrizes do Código de Conduta e Ética da companhia.

·        Zelar por todos os bens e patrimônios da empresa sob sua responsabilidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Formação: Superior completo.
  • Conhecimentos específicos: Desejável Pós graduação/MBA em gestão de marketing/negócios.
  • Experiência necessária: Experiência em Vendas no segmento farmacêutico, desejável conhecimento do mercado Hospitalar.
  • Idioma: Conhecimento Inglês
  • Sistemas: Facilidade com ferramentas Office.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Horário trabalho: Trabalho de campo flexível. De segunda a quinta 08:00 as 17:30, e na sexta-feira até as 13:00 h.

 

EUROFARMA LABORATÓRIOS

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