Área da vaga: | Administração : Administração de comunicação, Organização de documentos , Recepção , Auxiliar Administrativo e Financeiro, Atendimento ao Cliente , |
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Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Caminho das Árvores, Salvador – BA |
Seus horários: | Segunda-feira à Quinta-feira: de 08h as 18h e Sexta-feira das 08h as 17:30h (44h semanais) |
Benefícios: | Vale alimentação de R$ 18,00; Vale transporte; |
Salário: | R$ 1.214,00 |
Responsabilidades e atribuições • Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; • Responsável…
Responsabilidades e atribuições Comprometimento com a empresa; Orientação para resultados; Cumprimento de normas e políticas.…
Responsabilidades e atribuições Atuar com coleta de amostras de sangue nos pacientes; Realizar exames…
Sobre a vaga: Estágio em Recursos Humanos (Foco em Processo Seletivo) Resumo da Posição: Estamos…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…