Atendimento ao cliente
1. Recepcionar o cliente.
2. Conferir documentação (identificação, cartão convênio, solicitação médica).
3. Se assegurar se o paciente fez o preparo do exame (caso haja)..
4. Preencher a guia com bastante coerência no sistema para não incorrer em erros nos dados do exame.
5. Acompanhar o atendimento do cliente até o final, se assegurando da realização completa do serviço, já que muitas vezes este realiza mais de um exame na clinica.
Área da vaga: | Atendimento : , Compromisso, Confiança nas Pessoas, Dividir para Multiplicar. Conhecimentos: sistema SMART, Respeito à Vida, atendimento ao cliente, Ética Profissional, Competências: Espírito de Servir |
---|---|
Nível da vaga: | Operacional |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Pituba, Salvador – BA |
Seus horários: | 9hrs por dia, 44hrs por semana |
Benefícios: | Assistência odontológica; Assistência médica; Vale alimentação; Auxílio Transporte; |
Salário: | R$ 1.605,31 |
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…
Responsabilidades e atribuições Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…
Responsabilidades e atribuições Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…
Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…
Responsabilidades e atribuições Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…