Atribuições:
Necessário conhecimento do sistema SMART
Área da vaga: | Atendimento, Hospitalar : Atendimento a clientes |
---|---|
Nível da vaga: | Operacional |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Pituba, Salvador – BA |
Seus horários: | Para os dois primeiros meses será de 8h, almoço 12 ás 13h saindo ás 18h de seg a quinta e na sexta de 8h ás 17h, mesmo intervalo de almoço. Porém o horário real será de 14h ás 23 com almoço de 17h ás 18h
Observação: Todos dias da semana, sábados, domingos e feriados seguindo a escala. |
Benefícios: | 🍔 Vale Alimentação ou Refeição de R$ 15,21; Vale transporte; 🏥 Plano de Saúde; 🦷 Plano Odontológico ; |
Salário: | R$ 1.733,73 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…