Resumo das atividades do cargo: Repcionar pacientes; atender solicitações; realizar agendamentos e cobranças; realizar envio e recebimento de mercadorias e laboratório; realizar negociações de planos de tratamento; apresentação de campanhas ativas, Auxiliar no processo de controle da carteira de pacientes CRM (Sistema), promover fidelização dos pacientes; controle de agendas; controle de estrutura de suporte a fornecedores e laboratórios; gestão de exames e compras; suporte ao atendimento ao cliente; supervisão do processo de atendimento e negociação, emissão de recibos e NF; controle de NF e recibos compras e despesa; controle de documentos.
Requisitos de acesso a vaga: Segundo grau completo, experiência na área, pacote office, noções d e redes sociais.
Remuneração / Salário: R$ 1.575,71 + VA (R$ 11,00/ dia) + Transporte + bonificação ( A combinar)
Jornada de trabalho: 08h as 18h (01h de intervalo) – Segunda á Sexta
Local de trabalho: Ed mundo Plaza , Sala 821 – Av Tancredo Neves – Salvador ( Consultório Camila Lemos)
Perfil comportamental: Bom ouvinte, organizado, analitico, planejador.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
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Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…