Recepcionista
As primeiras impressões são tudo! Como Recepcionista, você cuidará dos clientes desde o momento da chegada até a partida, garantindo que eles tenham uma experiência memorável conosco.
O que há para você:
Em 3- 4 pontos, mostre os benefícios e as vantagens de trabalhar no hotel/na sua área
Cartão de benefícios do colaborador oferecendo tarifas com desconto na Accor em todo o mundo
Programas de aprendizagem através de nossas Academias
Oportunidade de desenvolver seu talento e crescer dentro de seu hotel e em todo o mundo!
Capacidade de fazer a diferença na comunidade local através de nossas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, como o Planet 21
O que você irá fazer:
Cumprimente, faça o check-in, responda a solicitações prestando um serviço excepcional.
Tome niciativa para realizar uma experiência personalizada
Orgulhosamente, promova as instalações do hotel, procurando oportunidades para melhorar a estadia do hóspede por meio da venda.
Sua experiência e habilidades incluem:
Personalização e foco no serviço é essencial
experiência na área é um diferencial
Experiência anterior com o sistema Opera ou um sistema relacionado
Fluência em inglês, idiomas adicionais são um plus, idiomas adicionais são um plus.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…