Atvividades:
– Atendimendo ao cliente.
– Agendamento de consultas.
Requisito: Experiência com sistema Klingo.
Área da vaga: | Atendimento |
---|---|
Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | Temporário |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Amaralina, Salvador – BA |
Seus horários: | 44 horas semanais.
Segunda a sexta de 08h00 as 18h00 |
Benefícios: | Vale transporte; Vale Alimentação ou Refeição; |
Salário: | A combinar |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…
Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…
Responsabilidades e atribuições Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…
Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…
Responsabilidades e atribuições Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…