● O seu grande objetivo será engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;
● Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;
● Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;
● Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;
● Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;
● Organizar agenda pessoal de contato com os leads;
● Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;
● Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;
● Atualizar o CRM.
● Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);
● Ter vivência na área comercial;
● Experiência em relacionamento telefônico;
● Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas;
● Boa comunicação (oral e escrita);
● Diferencial: Conhecimento em CRM.
● Disponibilidade para trabalhar presencial.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
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Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
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