Vaga para Social Media – Salvador/BA

Descrição da vaga

  • – Acompanhamento diário das redes sociais da empresa;
  • – Acompanhamento diário dos e-mails da empresa;
  • – Atendimento ao cliente através das redes sociais e e-mail;
  • – Gerenciar redes sociais da empresa;
  • – Atualizar site com as informações indicadas;
  • – Criação do planejamento mensal de postagem das páginas da empresa;
  • – Realizar as ações nas redes sociais desenvolvidas pela gerência e deixar os perfis das redes sempre atualizados com as informações mais recentes.

Requisitos

  • – Ensino superior em curso ou completo na área;
  • – Pacote office e internet avançados;
  • – Experiência em Facebook ADS e campanhas de impulsionamento;
  • – Experiência com gestão e planejamento de redes sociais e atendimento ao cliente;
  • – Conhecimento nas ferramentas de CRM

Benefícios

  • – Contratação PJ;
  • – Modalidade de atuação presencial;
  • – Auxílio transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!