Vaga para Sucesso do cliente – Salvador/BA

Sobre a vaga:

Principais Atividades:

 

– Realizar o Onboarding de novos clientes: entender o negócio, executar fluxo de implementação, alinhas expectativas e definir critérios d sucesso;

– Planejar, monitorar e gerenciar projetos desde o inicio até a conclusão;

– Agendar e realizar reuniões de implementação empoderando o cliente para que ele consiga operar a ferramenta própria;

– Atuar de forma consultiva nas reuniões, a fim de que o cliente otimize seus resultados com a ferramenta;

– Usar conhecimentos de gestão de projetos para gerenciar base de clientes e sua utilização na plataforma;

– Participar e conduzir projetos estratégicos para a área;

– Atribuir tarefas a equipes internas e acompanhar a evolução das mesmas;

– Analisar riscos e identificar mitigadores dos mesmos;

– Monitorar o progresso do projeto e lidar com os problemas que surgirem;

– Coordenar equipes multifuncionais por meio de reuniões e atividades de medição de progresso, o que leva projetos distintos e específicos à conclusão dentro do prazo.

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Parque Tecnológico da Bahia, Salvador – BA
Seus horários: 44 Horas – Segunda à Quinta: 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00 e Sexta de 08:00 às 17:00
Benefícios:

13º Salário;

Auxílio Transporte;

Auxílio Combustível;

Celular;

Vale alimentação;

Assistência odontológica;

Salário: R$ 2.000,00

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!