Vaga para Sucesso do cliente – Salvador/BA
Principais Atividades:
– Realizar o Onboarding de novos clientes: entender o negócio, executar fluxo de implementação, alinhas expectativas e definir critérios d sucesso;
– Planejar, monitorar e gerenciar projetos desde o inicio até a conclusão;
– Agendar e realizar reuniões de implementação empoderando o cliente para que ele consiga operar a ferramenta própria;
– Atuar de forma consultiva nas reuniões, a fim de que o cliente otimize seus resultados com a ferramenta;
– Usar conhecimentos de gestão de projetos para gerenciar base de clientes e sua utilização na plataforma;
– Participar e conduzir projetos estratégicos para a área;
– Atribuir tarefas a equipes internas e acompanhar a evolução das mesmas;
– Analisar riscos e identificar mitigadores dos mesmos;
– Monitorar o progresso do projeto e lidar com os problemas que surgirem;
– Coordenar equipes multifuncionais por meio de reuniões e atividades de medição de progresso, o que leva projetos distintos e específicos à conclusão dentro do prazo.
Área da vaga: | Administração |
---|---|
Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Parque Tecnológico da Bahia, Salvador – BA |
Seus horários: | 44 Horas – Segunda à Quinta: 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00 e Sexta de 08:00 às 17:00 |
Benefícios: |
13º Salário; Auxílio Transporte; Auxílio Combustível; Celular; Vale alimentação; Assistência odontológica; |
Salário: | R$ 2.000,00 |
Deixe um comentário