Vaga para Supervisor de Compras de Implementos – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Supervisionar a equipe de Compras de Implementos para Pesados, com visão estratégica, buscando os melhores acordos comerciais. Deverá supervisionar os processos de compras, desde as requisições de compras, cotações, negociações comerciais, formalizações de pedidos e contratos, bem como realizar follow-ups e reports para a Gerência/Diretoria e clientes internos. Supervisionar a gestão de fornecedores de implementos. Apoiar a Gerência na gestão da equipe e da área sob sua responsabilidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Elaborar e conduzir, em conjunto com a Gerência, estratégias de compras de implementos para veículos pesados, visando às melhores aquisições, utilizando técnicas como Strategic Sourcing, análise de TCO etc.

Coordenar a performance dos processos de compra, conduzindo negociações de maior complexidade, gerenciando o backlog e cumprimento de SLAs .

Gerenciar os fornecedores de implementos, coordenando processos de homologação, cadastro, avaliação e relacionamento.

Apoiar a Gerência na gestão da equipe e da área sob sua responsabilidade, geração e acompanhamento de indicadores/metas, elaboração/revisão de processos e procedimentos etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Bacharelado em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas.

Desejável Pós-graduação.

Desejável Inglês intermediário.

Experiência profissional comprovada como Coordenador de Compras ou função similar.

Experiência anterior comprovada em compras de implementos para veículos pesados.

Bom conhecimento do processo e procedimentos de compras (requisições, cotações, negociações comerciais e adequações, formalizações de pedidos e contratos). Habilidades destacadas de negociação.

Conhecimento intermediário do Pacote Office.

Desejável conhecimento do SAP módulo MM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!