Vaga para Supervisor de Hospedagem – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Grande empresa do ramo hoteleiro procura profissional de hospedagem para atuar em equipe multi funcional na Bahia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Ter rotina de controle dos resultados da central de reservas, garantindo a melhor conversão e atendimento dentro do padrão;
- Acompanhar e mensurar resultados do rendimento de conversão de ligações, gerando relatório diário para mensuração da performance da central de reservas (número de chamadas, e-mails, orçamentos, reservas, cancelamentos etc);
- Gerar controle semanal do número de reservas, receitas e pernoite de todos os segmentos de mercado, visando o cumprimento das metas estabelecidas em Orçamento, além de acompanhar os resultados da empresa;
- Treinar e acompanhar os colaboradores no atendimento telefônico, whatsapp, chat e e-mails, quanto à política de Vendas, dos procedimentos operacionais e administrativos e captação de novos clientes;
- Garantir que os orçamentos, reservas e cancelamentos sejam inseridos no sistema de reservas conforme padrões, políticas e procedimentos;
- Gerar relatórios semanais de qualidade de atendimento com base no sistema de telefonia e realizar monitorias de atendimento da equipe da central de reservas;
- Manter rotina de acompanhamento e reuniões com a equipe, garantindo que estejam no atendimento remoto ou presencial;
- Definir escala de trabalho, plantões, folgas e férias seguindo as políticas de Recursos Humanos;
- Responder as solicitações de informações e avaliações de qualidade nos sites de parceiros e nos canais próprios;
- Garantir que as solicitações de orçamentos, reservas ou cancelamentos sejam atendidas no mesmo dia, no horário comercial;
- Sugerir e implantar procedimentos, treinar e identificar oportunidades de melhoria nos processos para maior venda;
- Definir o padrão de atendimento, treinar a equipe e garantir que sejam aplicados conforme segmentação de mercado;
- Garantir que o envio de orçamentos e reservas estejam de acordo com a grade tarifária, estratégia comercial, flutuação de preços e distribuição;
- Manter rotinas de reuniões com a equipe operacional garantindo que a comunicação seja eficaz para o atendimento dos clientes com qualidade;
- Gerenciar bloqueios no sistema próprio e de parceiros para atendimento das negociações comerciais, allotments e grupos & eventos;
- Implantar e treinar a equipe no cumprimento de todos os procedimentos de pagamento e manter rotina de comunicação com a equipe do financeiro;
- Apoiar a realização de ações comerciais, organizando rooming list e demais ações relacionadas a reservas e bloqueio de apartamentos;
- Apoiar o desenvolvimento de novos produtos com a área do MKT, compartilhando informações que são fornecidas pelos clientes no atendimento da central de reservas;
- Manter atualizado o controle de vendas de fretamentos próprios e de parceiros;
- Garantir que as informações dos voos sejam inseridas nas reservas para que seja feita programação de transfer;
- Identificar tendências do mercado, reportando-as à Gerência de Vendas;
- Conhecer e disseminar os conceitos de Qualidade e Sustentabilidade do Hotel, como prática diária e constante com a equipe, fazendo acontecer os procedimentos e práticas adotados pela empresa referentes a ISO 9001, sustentabilidade e demais normas quando aplicável.
- Garantir a inserção dos rooming lists de eventos no sistema, dentro do tempo hábil necessário para a operação.
- Monitorar o trabalho de auditoria de reservas antes e após o check-in, garantindo o fluxo de encerramento de contas, evitando pendências.
- Apoiar atividades administrativas da Gerência de Recepção.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimentos no pacote Office (Word, Internet, Power Point e Excel).
- Inglês intermediário.
- Boa comunicação escrita e falada.
- Facilidade de relacionamento e de trabalho em equipe.
Inscrições abertas até: 30/11/2021
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