O profissional será responsável pelo relacionamento com clientes e gestão comercial dedicada ao varejo.
Irá atuar com manutenção de carteira, estratégias de vendas e campanhas, acompanhamento de metas e indicadores, e elaboração de relatórios.
Atuação com cartões de crédito e produtos financeiros será diferencial.
Necessária experiência anterior em gestão de relacionamento.
Conhecimentos em Pacote Office.
Conhecimento em Power BI será diferencial.
É necessário CNH ativa e habilidade em dirigir.
Necessária disponibilidade para viagens.
Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…