MISSÃO DO CARGO:
Gerenciar e desenvolver a equipe de colaboradores da loja e suas atividades direcionadas às vendas, estoque local e administração geral da loja, a fim de manter o padrão de atendimento aos clientes, bem como contribuir com o incremento dos indicadores de resultado da empresa.
RESPONSABILIDADES DO CARGO/ATRIBUIÇÕES:
● Atingir as metas de vendas da loja sob sua coordenação, através da utilização do máximo potencial da sua equipe;
● Acompanhar ações promocionais (ciclos);
● Monitorar e conferir, diariamente, a abertura e fechamento do caixa;
● Acompanhar a meta das vendedoras, com base na meta diária/mensal para o melhor desempenho da equipe, desenvolvendo campanhas internas para estimular o alcance das metas;
● Acompanhar a necessidade de contratação ou desligamento da equipe com baixa produtividade;
● Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe;
● Comunicar e garantir o entendimento das normas internas da empresa;
● Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento;
● Elaborar escala de horas de trabalho e folgas semanais, acompanhando a jornada de trabalho da equipe;
● Observar a apresentação pessoal (imagem e postura) e pontuar quando necessário;
● Identificar a necessidade de treinamentos adicionais;
● Garantir a exposição correta dos produtos e categorias de vitrines;
● Garantir a limpeza, manutenção de móveis, equipamentos e instalações;
● Realizar a contagem e controle de estoque para garantir os níveis adequados e informar a necessidade de compra de produtos;
● Manter os produtos dentro do prazo de validade;
● Realizar as demais atividades de acordo com a solicitação do superior, dentro do escopo de funções do cargo.
● Responsabilidade por produtos, celular corporativo, materiais de escritório e pela conservação de todos os equipamentos, mobiliários e material de visual merchandising, bem como informações prestadas aos clientes e pela equipe de colaboradores da loja.
Área da vaga: | Administração, Beleza, Negócios / Empreendedorismo, Atendimento, Comunicação, Varejo : Atendimento ao Cliente , Estratégias de atendimento, Gerente de Vendas, Supervisão de Equipes, Vendas, Ética no trabalho |
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Nível da vaga: | Gerente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Lauro de Freitas – BA |
Seus horários: | 44h/semanais 8h diárias entre 10h e 22h |
Benefícios: | 🍔 Vale Alimentação ou Refeição de R$ 11,00; Vale transporte de R$ 9,80; |
Salário: | R$ 2.500,00 |
Nível de escolaridade: | Graduação / Cursando |
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Cursos de: | . |
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições • Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; • Responsável…
Responsabilidades e atribuições Comprometimento com a empresa; Orientação para resultados; Cumprimento de normas e políticas.…
Responsabilidades e atribuições Atuar com coleta de amostras de sangue nos pacientes; Realizar exames…
Sobre a vaga: Estágio em Recursos Humanos (Foco em Processo Seletivo) Resumo da Posição: Estamos…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…