Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas
Modelo de trabalho: Presencial
Aqui no Agi você terá que:
Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores de vendas e consultores; Fazer a gestão de resultados, análise de indicadores, projeções de vendas x metas e acompanhamento da equipe, assegurando o cumprimento das estratégias e diretrizes comerciais e elaborar planos de ação em conjunto com os supervisores, reportando-se ao gerente regional; Apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados, bem como propor melhorias para o processo; Certificar-se e orientar os supervisores quanto aos desafios diários de agendamentos por produtos, metas diárias, “ticket médio”, gestão de “mailing” e indicadores de acompanhamento; Conhecer a carteira, particularidades e o potencial de cada ponto de atendimento, direcionando esforços, assim como orientando e buscando ações preventivas e de renegociação, recuperação e retenção; Visitar todos os pontos de atendimento conforme agenda planejada e aprovada pelo gerente regional, utilizando o checklist de visitas regularmente, conforme estratégia, aplicando e conferindo a utilização das ferramentas de desenvolvimento dos supervisores com seus times; Analisar o DRE, elaborar e criar constantes planos de ação para potencializar os resultados; Prospectar parcerias B2B, visando ampliar a forma de adquirir clientes; Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para sua coordenação contribuindo para a escolha do time; Fazer a gestão dos Supervisores através do acompanhamento, monitoramento, avaliação, feedback e PDI, motivando e incentivando o seu desenvolvimento, estimulando o crescimento e promoção de sucessores; Capacitar, direcionar e acompanhar a equipe para o atingimento dos indicadores em alta performance; Promover e zelar pelas políticas da Empresa: crédito, operacional, entre outros, de forma transparente e com ética; Garantir que o plano de qualidade seja executado e superado conforme as diretrizes mínimas da Instituição, respondendo pelas irregularidades ocorridas; Promover na sua equipe a busca de informações e atualizações sobre o comércio local e concorrentes, realizar reuniões estratégicas para analisar as informações e reportar aos líderes da empresa; Garantir a execução dos processos administrativos de sua alçada; Garantir que as informações estratégicas, novos direcionamentos sejam entendidos pelos times e se tornem planos de ação.
Alguns benefícios, facilidades e parcerias pra você curtir a jornada com a gente😊:
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…