NOME da VAGA: TÉCNICO DE ENFERMAGEM
CONTRATANTE: Clinica Oftalmológica
NÚMERO DE VAGAS: 01
LOCAL DA(S) VAGA(S): Itaigara – Salvador -BA
REQUISITOS:
Nível Técnico Completo em Enfermagem
Sólido conhecimento na função.
ATIVIDADES: –
Atuar na área de Assistência ao Paciente no Ambiente Ambulatorial e Cirúrgico; • Executar Exames Oftalmológicos; • Auxiliar os Médicos na execução dos Procedimentos ambulatorial e Cirúrgico; • Realizar Preparo de Materiais e Esterilização; • Organizar o Centro Cirúrgico para as Cirurgias; • Preencher Prontuário e Registrar informações no Livro de Ocorrências e de Procedimentos realizados; • Conferir e validar os materiais e medicamentos a serem utilizados na Sala de Procedimentos das Especialidades de Otorrino e Dermatologia.
HORÁRIOS: 44 HORAS SEMANAIS
SALÁRIO: R$1.578,93+ R$ 262,62 (INSALUBRIDADE) VT+ VA(R$20,00)
Área da vaga: | Administração, Saúde, Hospitalar : técnico de enfermagem |
---|---|
Nível da vaga: | Técnico |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Pituba, Salvador – BA |
Seus horários: | HORÁRIOS: 44 HORAS SEMANAIS
|
Benefícios: | Auxílio Transporte; Vale alimentação de R$ 20,00; |
Salário: | R$ 1.578,93 |
Nível de escolaridade: | Técnico / Completo |
---|---|
Cursos de: | Optica Oftalmica, Técnico Enfermagem, Técnico enfermagem, técnico enfermagem |
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições • Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; • Responsável…
Responsabilidades e atribuições Comprometimento com a empresa; Orientação para resultados; Cumprimento de normas e políticas.…
Responsabilidades e atribuições Atuar com coleta de amostras de sangue nos pacientes; Realizar exames…
Sobre a vaga: Estágio em Recursos Humanos (Foco em Processo Seletivo) Resumo da Posição: Estamos…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…