Descrição
Expediente das 7:30h às 11:30h e das 12:30h às 16:30h. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo.
Vale-alimentação; Vale-refeição; Assistência Médica; Programa Odontológico; Transporte; Auxílio Creche; Plano Previdência Privada; Cesta de Natal; Cartão multibenefício; Seguro acidentes pessoais; Empréstimo para compra uniforme escolar.
Apoiar as unidades nos processos de implantação, configuração, atualização ou manutenção de hardware e software. Apoiar na central telefônica, verificar o funcionamento e realizar os ajustes necessários. Apoiar na gestão do contrato de telefonia. Apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em hardware e software. Apoiar no controle dos aparelhos móveis (celular e smartphone) disponibilizados para os colaboradores das unidades. Criar acesso e endereços eletrônicos para os usuários da instituição. Executar manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores, e seus periféricos, do corporativo e nas unidades. Orientar e dar suporte aos usuários nos problemas técnicos e operacionais, na correção de falhas, esclarecer dúvidas quanto à utilização dos equipamentos e aplicativos instalados. Propor melhorias tecnológicas a liderança, buscando otimização e soluções inovadoras. Realizar atividade de cabeamento estruturado, conectorização e adequações em pontos de rede, telefonia e cftv. Ensino médio completo. Conhecimento em TCP/IP, Firewall, equipamentos Cisco, Linux, Windows Server, manutenção de computadores, conhecimento em AD e dar suporte aos Usuários.