Vaga para Técnico de Segurança do Trabalho – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Participar na elaboração e execução das políticas de saúde e segurança no trabalho e na gestão das atividades de segurança patrimonial e limpeza e conservação, da Filial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
- Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
- Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
- Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios.
- Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
- Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente. Realizar gestão das atividades da CIPA e Brigada de Emergência.
- Zelar pela segurança da área.
- Zelar pelas condições de limpeza, organização e conservação, bem como no uso adequado e seguro dos equipamentos de sua área de trabalho.
- Realizar gestão das atividades da vigilância e serviços gerais.
- Controlar entrega e distribuição de fardamentos e EPI.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
ESCOLARIDADE: curso de Técnico de Segurança do Trabalho, desejável experiência em Meio Ambiente
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNO DE SEGUNDA A SABADO
Deixe um comentário