Vaga para Técnico de Segurança do Trabalho – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

Participar na elaboração e execução das políticas de saúde e segurança no trabalho e na gestão das atividades de segurança patrimonial e limpeza e conservação, da Filial.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
  • Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
  • Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
  • Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios.
  • Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
  • Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente. Realizar gestão das atividades da CIPA e Brigada de Emergência.
  • Zelar pela segurança da área.
  • Zelar pelas condições de limpeza, organização e conservação, bem como no uso adequado e seguro dos equipamentos de sua área de trabalho.
  • Realizar gestão das atividades da vigilância e serviços gerais.  
  • Controlar entrega e distribuição de fardamentos e EPI.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

ESCOLARIDADE: curso de Técnico de Segurança do Trabalho, desejável experiência em Meio Ambiente

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNO DE SEGUNDA A SABADO

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!