Vaga para Técnico de Suporte de TI – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Os seus principais desafios como Técnico de Suporte de TI são:

  • • Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes.
  • • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos.
  • • Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento.
  • • Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações.
  • • Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Buscamos um profissional com:

  • Ensino Médio Completo

Será um diferencial excelente se você tiver:

  • Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos.
  • Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos.
  • Inglês técnico.
  • Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede.
  • Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Local de Trabalho: Uniruy Salvador
  • Horário de Jornada: 07h às 17h de segunda à sexta (almoço 12h às 14h) e das 08h às 12h aos sábados.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!