Vaga para Técnico de Suporte I – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando soluções e realizando visitas in loco quando necessário;
  • Avaliar as situações de problemas, buscando ações corretivas (troca de hardware, instalação ou atualização de programas, configurações diversas, instalações físicas de cabeamento e equipamentos etc.);
  • Efetuar abertura e fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas;
  • Atende as demandas de clientes internos e externos relacionadas a novos projetos, manutenção e melhorias na área de TI;
  • Atender a fila de chamados nível 1;
  • Controle de estoque e chamado;
  • Realizar checklist relacionados ao suporte nível 1.
  • Na escala de colaboradores da área envolvidos, definindo, juntamente ao líder da área, etapas e prazos de execução, reportando ao superior imediato, para devido conhecimento e acompanhamento do projeto;
  • Buscar o devido funcionamento das ferramentas e sistemas de TI nos clientes externos da empresa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo. Curso em Tecnologia da Informação e áreas afins será um diferencial;
  • Conhecimento em configuração de sistemas operacionais;
  • Pacote Office;
  • Desejável conhecimento na Implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, hardware e software;
  • Desejável conhecimento em cabeamento estruturado e noções de redes;
  • Possuir Carteira de Habilitação categoria B ativa.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Disponibilidade para viagens para cidades dentro da BA.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!