Vaga para Técnico de Suporte (Infraenstrutura) – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Prover suporte técnico aos usuários da organização, visando garantir a infraestrutura de telecomunicações e tecnologia da informação organizado e atualizado.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar atendimento a incidentes e solicitações de suporte e serviços, através de atendimento de solicitações do Service Desk de nível 1;
- Realizar manutenção e suporte a computadores, rede, telefonia e demais equipamentos de tecnologia, através de rotinas de manutenção e atendimento a solicitações internas,
- Acompanhar equipe técnica de terceiros nas execuções de serviços de infraestrutura e instalação, configuração e manutenção de equipamentos;
- Manter os suprimentos de tecnologia organizados e quantificados, através de controles internos de consumo;
- Realizar acompanhamento de eventos internos e externos, através de acompanhamento local, visando garantir a infraestrutura de computadores, internet e rede necessária para o evento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Curso técnico de informática;
- Desejável nível superior relacionado a área de Infraestrutura/Rede de Computadores.
- Conhecimento em montagem e manutenção de computadores, como também em instalação e configurações de softwares;
- Noção em sistemas de telefonia;
- Experiência na função.
Deixe um comentário