Vaga para Técnico de Suporte (Infraenstrutura) – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

  • Prover suporte técnico aos usuários da organização, visando garantir a infraestrutura de telecomunicações e tecnologia da informação organizado e atualizado.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Prestar atendimento a incidentes e solicitações de suporte e serviços, através de atendimento de solicitações do Service Desk de nível 1;
  • Realizar manutenção e suporte a computadores, rede, telefonia e demais equipamentos de tecnologia, através de rotinas de manutenção e atendimento a solicitações internas,
  • Acompanhar equipe técnica de terceiros nas execuções de serviços de infraestrutura e instalação, configuração e manutenção de equipamentos;
  • Manter os suprimentos de tecnologia organizados e quantificados, através de controles internos de consumo;
  • Realizar acompanhamento de eventos internos e externos, através de acompanhamento local, visando garantir a infraestrutura de computadores, internet e rede necessária para o evento.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Curso técnico de informática;
  • Desejável nível superior relacionado a área de Infraestrutura/Rede de Computadores.
  • Conhecimento em montagem e manutenção de computadores, como também em instalação e configurações de softwares;
  • Noção em sistemas de telefonia;
  • Experiência na função.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!